quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pesquisa sem noção: a maior mentira da Internet que Caucaia já viu

Infelizmente a farsa todo dia é desvendada pela Equipe do Blog do Deuzinho. A tal “pesquisa de opinião” realizada por um site de Caucaia ainda continua a denegrir a imagem do povo de Caucaia. Fazendo um desserviço público a toda cidade. Falamos desta suposta pesquisa neste post: Atenção Caucaia: existe um site tendencioso que esta fazendo uma falsa pesquisa de opinião pública com os pré-candidatos a Deputado Estadual da cidade
De sexta-feira 18/06 (tinha contabilizado 12.982 “votantes”) até hoje 23/06 (com 13.589 “votantes”) o site que diz fazer uma “pesquisa” de credibilidade com os pré-candidatos a Deputado Estadual de Caucaia recebeu um adicional de 607 supostos “votantes” (em cinco dias).
Como nós do Blog do Deuzinho já tínhamos denuncia a armação contra Deuzinho Filho parece que o site recebeu sinal verde para tentar queimar de vez o nome do Deuzinho nesta suposta enquete.
A vingança da tal “pesquisa” foi deixar Deuzinho em última posição nesta quarta-feira (23/06). O engraçado e patético é que os dois pré-candidatos primeiros colocados que já receberam mais de nove mil votos parecem ter estacionado no seu marcador (assim como Deuzinho), enquanto que milagrosamente o pré-candidato que estava em penúltimo teve uma ajudinha aloprada e injusta do site para deixar o nosso Deuzinho em último.
.
Veja só:
.
Na sexta-feira dia 18/06 o candidato T. tinha 14 votos contra 54 votos do Deuzinho. Agora com ajuda da milagrosa fábrica de contabilidade de falsos votos, de uma hora para outra, o candidato T. deu um salto irreal e está com inacreditáveis 530 votos (até o momento desta postagem), enquanto nosso Deuzinho está com supostamente e misteriosamente com os mesmos 70 votos.
.
Ou seja:
.
Dos 607 votos que contabilizaram de sexta-feira (18/06) até hoje (23/06) sobraram 77 para serem distribuídos com os dois primeiros colocados. Para quem estava freneticamente na frente com milhares de pontos é estranho durante estes cinco dias ter adicionado na sua contabilidade dos votos apenas aproximadamente 70 votos a mais. Assim como também é estranho o montante adicionado a apenas um dos pré-candidatos – no caso o que estava em último lugar e agora com estes 530 votos ultrapassa Deuzinho.
Este caso é mais do que uma prova de que esta pesquisa foi encomenda para tentar prejudicar o nosso Deuzinho Filho. É mais uma forma encontrada para perseguir aquele que vai mostrar a todos uma nova vida política em toda Caucaia. Estão com medo, os grandes estão com muito medo dos raios de sol que a cada dia alcança mais pessoas, seja em Caucaia ou em todo o Ceará. A campanha baixa já começou, mas nós não vamos nos render a baixaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com