quarta-feira, 23 de junho de 2010

PSDB-CE anuncia Marcos Cals como candidato ao Governo Estadual

O nome de Marcos Cals foi aclamado como candidato ao governo do Estado do Ceará pelo PSDB. A confirmação aconteceu durante reunião realizada nesta terça-feira (22), no escritório político do senador Tasso Jereissati em Fortaleza.
O parlamentar esteve reunido com prefeitos, deputados estaduais e federais e com lideranças políticas de todo o Estado para traçar estratégias do partido tendo em vista as eleições de outubro.
Em vários momentos do encontro o senador tucano destacou a importância do partido ter um candidato próprio ao governo. “Vamos encher esse estado de candidato. Vamos fazer o nosso exército. Nós temos nomes pra isso”, afirmou o senador.
Em outro momento, Tasso disse que política deve ser feita com dignidade, e não só com pragmatismo, numa crítica à forma como o partido foi tratado na aliança com o PSB. Na ocasião, o parlamentar foi bastante aplaudido.
Falaram ainda na reunião o presidente do PSDB-CE, Marco Penaforte, os deputados do partido na Assembleia Legislativa e diversos prefeitos de cidades do interior do Ceará.
Acompanhe no Twitter @MobilizaTasso os detalhes da reunião que definiu Marcos Cals como candidato do PSDB ao governo do Ceará.
Toda Equipe do Blog do Deuzinho apóia esta idéia!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com