terça-feira, 15 de junho de 2010

Twitter do Deuzinho esta em primeiro lugar em audiência entre os adversários políticos em Caucaia

O Blog do Deuzinho já é disparado o primeiro colocado nos Blogs com mais audiência entre o núcleo opositivo ao projeto político onde Deus é mais. Mas, para a nossa surpresa o Twitter do Deuzinho Filho (escrito todos os dias pelo próprio Deuzinho) esta superando todas as expectativas de audiência, e se tornando um exemplo de como um político pode usar bem esta ferramenta de comunicação – talvez seja por isso que faça tanto sucesso, e tenha tanta audiência entre os adversários políticos do Deuzinho na cidade de Caucaia.
Depois de Deuzinho no Twitter hoje é possível encontrar outros políticos de Caucaia também pré-candidatos a algum cargo político este ano utilizando esta ferramenta de comunicação (pelo menos tentando utilizar e aprendendo com Deuzinho).
A utilização das mídias sociais usadas pelo Deuzinho serve de exemplo de bom uso em todo o Ceará, e o Brasil. A correria para conquistar a Internet pelos adversários políticos do Deuzinho em Caucaia está grande. Estamos incomodando muito os poucos adversários, e levando a esperança a muitos Internautas, seja de Caucaia, de Fortaleza, do Ceará, do Brasil ou do mundo. Hoje somos também excelência no uso das mídias sociais. É desta forma que o melhor projeto político para Caucaia, e para o Ceará fará também história na Internet brasileira.
.
Para seguir Deuzinho Filho no Twitter clique aqui.
.
Para seguir o Blog do Deuzinho no Twitter clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com