sábado, 10 de julho de 2010

Comunidades de apoio ao Deuzinho no Orkut estão crescendo o número de adesões a cada dia

Se o ativismo voluntário na Internet em apoio incondicional a candidatura do nosso vereador Ficha Limpa, Deuzinho Filho, a maior casa do povo do Ceará já acontecia voluntariamente, agora potencializou de vez nas redes sociais, principalmente no Orkut.
No Orkut (uma das redes sociais mais populares de Caucaia) a manifestação em prol Deuzinho Filho Deputado Estadual é grande e sincera. Chega a ser impossível contabilizar todo o apoio ao nosso futuro Deputado 33580. O detalhe é que esta corrente do bem chega de todos os cantos do Ceará.
Diante todas as manifestações de carinho e apoio, nós da Equipe da Web do Blog do Deuzinho colocamos a disposição de todos os leitores do Blog do Deuzinho todas as comunidades que querem ver Deuzinho Filho na Assembléia Legislativa do Ceará, em 2011.
Para participar do ativismo digital é muito fácil. A primeira etapa desta caminhada cibernética é entrar nestas comunidades indicadas pela Equipe da Web do Blog e chamar os seus amigos de Orkut. Outra forma de ajudar é adesivar a sua foto inicial do Orkut, e criar e participar de fóruns e debates online em prol Deuzinho.
.
Veja a lista de comunidades campeãs no Orkut (para entrar basta clicar em cima):
.
Mobiliza Deuzinho
.
Faça parte das comunidades e adesive sua foto:
.
Mande sua foto para o nosso email: mobilizadeuzinho@ymail.com
.
Indique para seus amigos! Vamos formar uma grande corrente rumo ao futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com