terça-feira, 13 de julho de 2010

Deuzinho mais uma vez mostra a sua competência e é o primeiro candidato a colocar a campanha nas ruas de Caucaia

A campanha de Deuzinho Filho (PMN) desde o seu início tem CNPJ, e conta aberta em banco, sim senhor. A capacidade impar da assessoria jurídica da campanha teve a ágil competência de resolver todos os trâmites para lançar em primeiro lugar a campanha do nosso Ficha Limpa, Deuzinho Filho a Deputado Estadual, e está tudo dentro da lei.
Falam por ai, aproveitando-se da audiência de uma rádio (concessão pública) de Caucaia para inventar boatos de que não se pode fazer ainda campanha na rua – é a mais pura mentira da radiodifusão caucaiense. Nós da equipe da Web do Blog do Deuzinho não conseguimos medir o tamanho da perca de tempo que o tal radialista passou ontem tentando ludibriar o povo de Caucaia, na tentativa desesperada de polemizar para sociedade uma coisa já concretizada, e totalmente dentro da lei (pura perca de tempo para quem se autodenomina a voz do povo!).
A campanha do Deuzinho Filho tem CNPJ (CNPJCAN: 12.177.719/0001-81), e também tem conta aberta em banco. A sua organização, assim como o do seu comitê, faz uma campanha inédita em Caucaia, onde o povo será acolhido com seu devido respeito. A mudança de verdade já começou, já começa na forma diferente de se fazer uma campanha política. A mudança de verdade já começou no pioneirismo, e no ineditismo do 33580, e de toda sua competente equipe. Pela campanha já dá para perceber a renovação, a mudança que queremos de verdade. Será uma campanha de alto nível e feliz. Uma campanha para frente, onde novas possibilidades, e a criatividade irão predominar na conquista do povo, que certamente saberá escolher o melhor para Caucaia, o melhor para o Ceará.
Como a campanha de Deuzinho é séria, organizada, feliz, com a equipe mais competente da cidade, e não desorganizada, atrasada, criada em cima da hora, e meio a bagunça, e do desrespeito, a campanha da Mudança de Verdade já pode estar juridicamente nas ruas, para alegria do povo de Caucaia, e tristeza dos seus adversários. Esperamos que os outros candidatos corram atrás do prejuízo, e se organizem também, porque a caravana da vitória já está a vista de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com