domingo, 11 de julho de 2010

Mobilização com 300 lideranças no sábado para pedir a mudança de verdade com Deuzinho Deputado mostra a força da nova liderança política de Caucaia

Foram 300 lideranças de Caucaia e Região que se reuniram na tarde deste sábado no comitê central do nosso Deuzinho Filho Deputado Estadual (33580).
A reunião marcou o ponta pé inicial da campanha que levará a mudança de verdade para Caucaia e o Ceará. No ato foram apresentadas as Lideranças do município toda a equipe que trabalhará na Campanha do Deuzinho para a Assembléia Legislativa.
O evento ficou marcado também pela homenagem aos antigos vereadores da cidade e homens públicos de Caucaia que contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Deuzinho escutou as Lideranças e discursou sobre as etapas da campanha rumo à mudança de verdade.
No seu discurso Deuzinho Filho assumiu um compromisso, mesmo sendo oposição a atual administração da cidade, de mandar todas as emendas que Deuzinho estiver na Assembléia Legislativa para Caucaia. Deuzinho também disse que o povo de Caucaia deve votar nos candidatos que moram em Caucaia. Falou também sobre o voto duplo que toda Jurema pode ter nestas eleições de outubro: quando Deuzinho for eleito Deputado Estadual, assumirá a cadeira de vereador da Câmara Municipal de Caucaia o suplente – Benedito Filho (o vereador da Jurema).
Esta primeira reunião no comitê central do Deuzinho deu para perceber a diferença, a mudança de verdade. Será uma campanha verdadeiramente feliz. O comitê acolherá bem toda a população que visitará para conhecer mais sobre as propostas e o candidato Deuzinho Filho. Sejam todos bem vindos ao comitê!
.
Mesmo com o medo e a perseguição que um pequeno grupo promove em Caucaia não tem quem tire o voto do coração das pessoas. Na hora do voto o que vale é o que está dentro do coração.
Deuzinho Filho 10/07/10.
.
Honra teu Pai e Tua Mãe. E eu recebi hoje dos dois. Eles me disseram o seguinte: meu filho se for para decepcionar o povo de Caucaia, se for pra que o povo de Caucaia fique com raiva de você, que sofra por causa de você, que você não seja candidato. Eu não posso deixar de honrar meu Pai e minha Mãe. Porque está lá na Bíblia. Eu não posso decepcionar vocês. Eu não tenho este direito de decepcionar vocês."
Deuzinho Filho 10/07/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com