sábado, 24 de julho de 2010

O grande encontro da Juventude de Caucaia é hoje à tarde! Acerte os ponteiros e não perca!


Hoje à tarde no comitê central (33580) são aguardados muitos jovens de Caucaia que não se calam, e vão à luta. Jovens que sentem a necessidade de mudança. Jovens que querem a mudança de verdade. Jovens que se cansaram do terror do passado e ficaram decepcionados com a fraqueza do presente. Jovens que acreditam no futuro promissor da cidade. Jovens que tem a força da luta e não se acomodam com a situação difícil que seus pais, e sua família ainda passam nestes tempos de interação massiva.
É deste tempero positivo, é deste amontoado de idéias novas que surgem duas lideranças de raízes concebidas em novas concepções de visibilidade sobre o desenvolvimento social. Deuzinho Filho e Pedro Fiuza, duas lideranças que chegaram e tem toda a capacidade de absorver a demanda dos jovens de Caucaia e do Ceará. E é com este intuito que o encontro com os jovens de Caucaia tem sua grande importância.
A internet como ferramenta de engajamento político e de abertura do dialogo de equilíbrio de forças. É por este motivo que o nosso Deuzinho Filho é tão receptivo na utilização das mídias sociais, e mantém um diálogo aberto a qualquer tipo de Internauta. Seja no Twitter, no Orkut, no MSN, e no Blog Deuzinho sempre esteve presente, não de agora como muitos políticos, mas já tem uma história de sucesso no uso da Internet. Deuzinho faz hoje o que todos os políticos do futuro vão ter a obrigação de fazer algum dia: dar a devida atenção aos mais variados tipos de comunicação que a Internet e sua genialidade dão o seu suporte. Hoje a utilização das ferramentas sociais pelo nosso Deuzinho é exemplo nacional para outros políticos.
E é com este intuito de interatividade, de escutar sempre o Internauta que Deuzinho aproveita o I Encontro da Juventude de Caucaia para lançar seu site.
É de extrema importância a presença da juventude engajada de Caucaia para saber que rumos a cidade, e o futuro dela vão tomar daqui para frente. Por que a mudança de verdade está muito próxima de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com