sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Campanha do Deuzinho segue em ritmo crescente e sempre com os pés no chão

Já se passaram 41 dias de intensa campanha da Mudança de Verdade em Caucaia, e no Ceará. Faltam mais 50 dias até as eleições que poderá ser um marco da renovação política em Caucaia.
Este tempo todo de Campanha do Deuzinho Deputado Estadual muito chão já foi percorrido, solos de sapatos já bem gastos, muitas reuniões, apertos de mãos, e visitas feitas para ratificar o clamor popular – a mudança! Mas, a energia propulsora da campanha, até aqui vitoriosa, não vem de gordas verbas em festejos particulares ou gastanças que satisfazem o ego próprio de candidatos. A energia propulsora que move a campanha mais alegre e feliz de Caucaia vem da união e da vontade do povo de querer ver a concretização da renovação que tem nas senhas 33580 a fuga do caos, e do descaso até outros tempos de sol da esperança que irá irradiar a qualidade de vida melhor ao alcance de todos.
O índice de rejeição de Deuzinho Filho é baixíssimo (só para não dizer que não tem). O comitê só vive movimentado e cheio de pessoas querendo mobilizar e levar o material de campanha aos rincões de todo o Ceará. Por onde Deuzinho anda o povo acolhe seus dizeres, reflete e dialogo com o nosso futuro Deputado.
A campanha segue no ritmo satisfatório, aliás surpreendente pela organização e estrutura de apoio (mesmo sem as gordas verbas vistas em outras campanhas). Esta é a realidade da qualidade prestada que um dia chegará por toda Caucaia. Como está escrito no muro do Comitê Central do Deuzinho: aqui começa a Mudança de Verdade!
Outubro se aproxima e todo o esforço conjunto da equipe que faz a campanha do Deuzinho, todo o respeito que o povo tem por ele, e a vontade de trabalhar do Deuzinho pelo povo será testada no dia das eleições (03/10). Se este ritmo de campanha continuar crescente, visto em cada olhar, em cada rosto, em cada coração, seja nas reuniões, nas carreatas, nas caminhadas, e nos comícios, Deuzinho Filho será eleito para felicidade de grande parte de Caucaia e do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com