quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Engajamento virtual faz campanha 33580 a maior que já existiu na Internet de Caucaia

A campanha eleitoral 2010 está chegando ao seu último mês, mas uma coisa já é certeza: nunca na história da cidade de Caucaia uma campanha foi tão intensa na Internet como a campanha de Deuzinho para Deputado Estadual.
Milhares de pessoas já aderiram e já manifestaram seu apoio pela rede mundial de computadores. Orkut, Twitter, site, Facebook, You Tube, Flickr, email, e os Blogs tudo é campo para multiplicar os sentimentos emitidos pelos bairros e ruas de toda Caucaia – o povo está cansado do passado e do presente, e pede, e acredita na renovação política com Deuzinho Filho Deputado Estadual.
Várias comunidades e perfis no Orkut, vários perfis no Twitter, fora as atualizações diárias do Blog, com uma inédita cobertura fotográfica que faz todo o diferencial da campanha mais transparente e alegre a Deputado Estadual de Caucaia, e uma das mais repercutidas e acessadas de todo o Ceará.
A cada dia que se aproxima das eleições aumenta o engajamento voluntário na rede dos que acreditam na mudança de verdade. Seja na adesivação das suas imagens, a comentário e vídeos espontâneos enviados aos emails da campanha 33580. A corrente digital cresce, e cresce no ritmo do sentimento que chega ardente das ruas.
O site e o blog do Deuzinho são uma das plataformas de comunicação de mídias sociais, utilizadas por candidatos cearenses, mais acessados de todo o Ceará. A TV Deuzinho segue em ritmo acelerado sendo apontado como um dos melhores usos de mídias sociais de todo o Brasil.
Todas as ações da campanha do Deuzinho na Internet levam a transparência das ações da campanha 33580 a todos que diariamente querem saber mais informações sobre o candidato, e sobre o andamento da campanha do Deuzinho, seja em Caucaia, no Ceará e no mundo.
Vamos seguir firmes, rumo a vitória, junto com o Povo, e apostando na única esperança de toda Caucaia! Mobilizadores da Internet a seguir acelerados, mas fincados as raízes da razão, no voluntarismo necessário do 33580.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com