sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Falta só um mês para o dia D: Deuzinho na cabeça e 33580 no coração

Agora chegamos ao mês da reta final. Caminhadas, reuniões, carreatas, visitas e comícios o Povo está entendendo o recado da Mudança que se aproxima. Clique a clique o ativismo digital conquista mais pessoas. Está nas ruas, está nos bairros, nas avenidas e casas da cidade e do Ceará. Dia após dia a hora vai chegando e revelando a verdade! O clamor popular é grande! A campanha 33580 cresce a cada instante! Não do atraso, não do passado. Chega de ilusões, de falta de compromisso com o Povo, e com a verdade. Chega de malandragem, e de falta de compromisso perante a população de Caucaia, e do Ceará.
O dia D está chegando. Momento em que toda perseguição vai acabar e se reverter numa única corrente: a evolução da sociedade.
Em frente à urna o cidadão tem o poder da escolha, o poder de colocar a pessoa certa para reivindicar os seus direitos, as suas necessidades. Este grande momento esta chegando. Momento de refletir e ver quem perseguia a população de Caucaia. Quem prometeu e não fez nada. Momento para refletir quem foi enganado, e que tem mais vontade de fazer algo para melhorar a qualidade de vida na cidade. Chega de corações acuados na prepotência e na arrogância do poder. Chega do descaso, e do faz de conta desgraçado do presente e do passado. Queremos o melhor. Queremos a renovação na tradicional forma errada de se fazer política em Caucaia. Queremos, sim, a Mudança de Verdade!
Este dia se aproxima. A contagem regressiva chegou a reta final no seu último mês. O dia em que todos podem conceder e tirar democraticamente o poder do seu representante de defender e falar por milhões de pessoas.
Puxões de orelha naqueles que não fazem nada pelo povo sofrido será a meta. Lutar para amenizar o atropelo da ganância individual será obrigação. Compromisso que o Povo já sem esperança confia na jovem liderança.
Trinta e três, cinco, oito, zero vai além do apertar a tecla da urna eletrônica. No apertar na urna vai todo o coração corroído, e já cansado, com tanta desordem e caos de décadas e mais décadas de atraso orquestrado pelo descompromisso daqueles que no íntimo desdenham do Povo de Caucaia.
Está chegando! Falta pouco! O sonho do jovem e de sua nova visão administrativa para ajudar a Caucaia e o Ceará se desenvolver muito mais. Deuzinho Filho para realmente mudar, nossa última esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com