quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A maior Pipa no céu do Brasil é do Ceará, é de Caucaia, é do Deuzinho


A esperança renovada pelos fortes ventos, todos os dias, está nos céus de Caucaia. Na ponta uma estrela intensa que brilha sob todos os corações da cidade. No vento, sobre casas e prédios lá está a Pipa da Mudança de Verdade a colorir o teto de todo o Povo de Caucaia.
Mede vinte metros por um e quarenta de largura. É forte e leve e carrega consigo a responsabilidade do 33580Deuzinho Deputado Estadual. Desbravando o Sol, as nuvens, os fortes ventos, a Pipa do Deuzinho sobe dia a dia. Avante para o alto de manobras a correr livre pelas correntezas da renovação política.
Assim como o Povo a Pipa não suporta mais as tempestades do passado, e a decepção da falta de vento do presente. A Pipa quer ficar planando sobre o céu de Caucaia todos os dias. A colorir o azul em meio a aviões e pássaros.
Balança Pipa da esperança, balança na altura certa. O Povo abaixo merece o respeito. Saúde, segurança, educação e emprego, Pipa que faz seu caminho a bordo do vento leva a mensagem de novos dias para todos de Caucaia.
No dia três de outubro esta Pipa vai flutuar no topo, entre Deus, a urna, e o Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com