segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Perseguição e vandalismo destroem as placas do Deuzinho Deputado Estadual em Caucaia



Por que os poderosos do passado, e os poderosos do presente não querem ver democraticamente as placas do Deuzinho fixas em residências de pessoas que apóiam Deuzinho? Inveja? Raiva? Ódio? Medo? Ou pura perseguição da velha política que quer, de qualquer forma, aniquilar as forças do jovem, e preparado político, filho de Caucaia rumo a Assembléia.

A cada dia Deuzinho cresce mais no coração das pessoas, e nas pesquisas. Não tem jeito: se for da vontade de Deus, e o Povo quiser, não tem vandalismo criminoso que tire o voto das urnas pró Deuzinho.

Deuzinho hoje é o alvo principal de todos os ataques dos candidatos de Caucaia que concorrem ao cargo de Deputado Estadual. Deuzinho é uma nova liderança com extrema preparação para representar o Povo de sua cidade, e de todo o Ceará na Assembléia Legislativa.

Criminosamente suas placas nas ruas (fixas sempre na residência de amigos e eleitores com a devida autorização) estão sendo alvo de vandalismo. Com equipamentos próprios para retirada de placas estão cortando a vontade do Povo ilustrada nas placas. O vandalismo com a propaganda do Deuzinho é coisa de profissionais preparadas para o delito, e com ordem de algum superior para arrancara a força todas as placas do Deuzinho. No entanto, em cada placa censurada pela tortura do corte, nascem multiplicadas mais sementes para levar Deuzinho ao primeiro lugar em toda Caucaia, nas urnas no próximo domingo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com