sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cuidado Caucaia: inventaram um panfleto criminoso e espalham pela cidade.


A cidade de Caucaia a cada dia vem sendo alvo de atentados e mais atentados contra a campanha do Deuzinho para Deputado Estadual. Denunciamos neste Blog as placas do Deuzinho que criminosamente estão sendo arrancada e rasgadas por uma quadrilha de marginais.
Hoje um panfleto criminosamente foi espalhado pelas ruas de Caucaia igualando Deuzinho aos outros candidatos que tem apoio do atual gestor municipal da cidade. É de ciência de todos que Deuzinho Filho é o único vereador que realmente é de oposição a esta administração do presente, que não faz nada para melhorar a vida sofrida das pessoas que moram na cidade. Deuzinho todas as terças e quintas denuncia, fiscaliza e cobra do Prefeito de Caucaia mais respeito e mais trabalho com o Povo da cidade. A nota fantasiosa do tal panfleto brinca com a sabedoria do Povo de Caucaia. Deuzinho é um político honrado que tem feito seu trabalho sempre na linha da defesa da população sofrida e guerreira do município que sempre sofreu com seus maus gestores.

O principal alvo do panfleto é tentar desestabilizar a vontade já concretizada da renovação política da cidade, e do Povo que já escolheu o seu Deputado Estadual. Os poderosos do passado e do presente não querem ver Deuzinho Filho na Assembléia Legislativa do Ceará. E estão promovendo um jogo sujo de perseguição, baixarias, atentados, e crime contra a candidatura que está em primeiro lugar em todas as pesquisas -33580 com Deuzinho.

Deuzinho Filho não tem nada haver com o Prefeito de Caucaia.

O panfleto criminoso espalhado em Caucaia é mais uma tentativa de golpe contra Deuzinho e o Povo. A pergunta que não quer calar: Quem mandou fazer esta armação marginal?

O Povo de Caucaia não é mais bobo. O Povo de Caucaia já escolheu, e domingo irá confirmar a primeira posição em Caucaia do Deuzinho Deputado Estadual votando nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com