domingo, 24 de outubro de 2010

MEUS AGRADECIMENTOS...

Olá pessoal, venho agradecer a confiança que o eleitor depositou em mim nestas eleições, também a todos os conselhos e opiniões que tenho recebido.

Irei manter o mesmo trabalho em prol do Povo caucaiense. Mesmo com todos os ajustes que fizeram para regular os gastos de campanha - e a Justiça é muito exigente com relação à prestação de contas -, nunca se viu nada que se compare a este processo eleitoral, no que concerne ao abuso do poder econômico. Nunca tivemos eleições tão caras no Ceará e em Caucaia, e não há como fiscalizá-las, nós que com poucos recursos fomos prejudicados. Prestei contas da minha campanha, mas os abusos daqueles que vieram com recursos os mais fartos e variados, mas escondidos, têm de ser apontados. Foi realmente uma aberração em todo o Ceará, e em Caucaia não foi diferente. Continuo como Vereador e  meu posicionamento diante do meu Povo será sempre aberto a opiniões e críticas.

Porém o desafio á partir de agora é de elaborar um grande pacto para recuperação de Caucaia, que sofre com um "desgoverno" jamais visto na História da cidade. Pra isso não podemos pensar agora só em 2012,  e sim organizar os partidos e agrupar pessoas de bem da cidade, que estão insatisfeitas com a situação atual da nossa Caucaia.VAMOS CONTINUAR NA LUTA!!!!

Reeitero os meus mais sinceros agradecimentos.

DEUZINHO

2 comentários:

  1. Vc terá sempre espaço no Blog de Caucaia por ser uma pessoa capaz, trabalhadora e que sempre esteve a frente da política e as mídias sociais na Internet! Parabéns por esta transparência digital!

    ResponderExcluir
  2. nós estivemos ao seu lado:

    www.pibtabapua.blogspot.com

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com