quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fala Povo de Caucaia:

"Estimado Deuzinho... como vemos, caucaia esta acabada o prefeito Dr Washington não tem moral nem com ele mesmo, a situação esta tão critica que vemos agente funeral fazendo papel de coveiro, não dá para acreditar que um homem desse... ainda pode dizer que esta realizando uma bela administração... 2012... esta chegando e quero muito, mais muito que vc saia candidato...pois caucaia precisa de uma renovação, pois a gente ver de um lado uma oliguarquia que há mais de 40 anos domima a politica de caucaia, de um outro um prefeito que não tem moral nem com ele mesmo... caucaia precisa de sangue novo..., gente nova ,caucaia precisa de pessoas que verdadeiramente possa lutar por uma caucaia mais bela com mais saúde,educação, emprego e segurança... pois é isso que o povo de caucaia precisa de um gestor que tenha um olhar mais profundo para a população da nossa jurema,mirambé, sitios novos,matões, tuncuduba,urucutuba.... vc é essa pessoa que tem lutado muito pelo o bem do povo de caucaia Veja mais... pra frente.... Deuzinho... PREFEITO DE CAUCAIA desde já pode contar com o meu apoio ABRAÇOS..."



Comentário do amigo e leitor RODRIGO BESERRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com