quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

-> Pergunte ao Deuzinho:

Está de volta um dos momentos mais esperado da interatividade do Blog do Deuzinho. É o “Pergunte ao Deuzinho” onde o leitor do Blog do Deuzinho poderá formular sua pergunta ao vereador Deuzinho Filho.


As perguntas não podem ser anônimas. As perguntas devem ser de cunho político ou que abranja problemas relacionado a cidade de Caucaia. Para enviar a sua pergunta basta deixar um comentário no Blog do Deuzinho, na barra lateral do Blog ou enviar um email para (deuzinhofilho@hotmail.com).

Mande já a sua pergunta! Pergunte ao Deuzinho! 

4 comentários:

  1. Deuzinho, bom dia. Prazer em voltar a falar com você. Gostaria de saber quando aquele viaduto de Caucaia sobre a via férrea, que já está pronto vai ser utilizado pela população?
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. olá amigo Deuzinho, vc como representante do povo e de nós professores, poderia me responder por que esse ano não fomos agraciados com abono do FUNDEB? Ou esse ano não sobrou nada...gostaria de saber!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. estou, acompanhando o seu trabalho,pergunto, quando vai chegar aqui no planalto caucaia, as mudanças que precisamos,como a reforma e segurança para o ginásio,a reforma para a praça do planalto e outras praças para as familias, que não sejam mais um lugar de venda de bebidas alcoolicas, saneamento de esgoto da rua contorno leste, o asfalto para todo o bairro com sinalização,apoio para que se eleja, um verador compromissado com o bairro e não muitos candidatos, querendo ganhar dinheiro as custas do povo, contamos com vc,não faça como os outros, que só aparecem na época das eleições, não nos decepcione também, valeuuuu, nilson técnico bosch.

    ResponderExcluir
  4. Deusinho!!! Não sou de Caucaia ,mas passei uma parte de minha infãncia em Ginipabu na casa de minha Vó. Estou na espera de poder trabalhar em Caucaia,estava anciosa ,pensando q fosse chamada agora,mas não deu. Vou procurar conhecer seu trabalho em caucaia,para quando eu estiver ai,poder contar com VOCÊ!!! Ednir

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com