terça-feira, 1 de março de 2011

Competência na sua gestão faz eleições 2011 da UVC ter chapa única com Deuzinho Filho na Presidência

Presidente Deuzinho Filho na UVC
Hoje foi o último dia do prazo para que os candidatos a Presidência da UVC concedesse entrada jurídica para concorrer ao pleito 2011. Nos dois anos que esteve a frente da UVC, Deuzinho Filho, fez muito pela entidade, desde conceber o local da sede, fazer muitos eventos da classe, aumentar a representatividade dos vereadores do interior junto a instituição, e até defender as Câmaras de todo o Brasil, como aumento do repasse para as Câmaras.


Talvez por conta desta competência comprovada os vereadores do Ceará ficaram unidos em um único nome, do Presidente Deuzinho, para sua reeleição e continuidade de sua gestão frente à entidade máxima dos vereadores do Estado. Aconteceu um reconhecimento público do trabalho do Deuzinho. A chapa única da reeleição deste filho de Caucaia foi apenas uma boa conseqüência do seu trabalho.

De todo o Ceará, Deuzinho e sua chapa são únicas para levar a frente uma UVC mais unida, mais forte e muito mais presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com