domingo, 6 de março de 2011

Deuzinho quer a propagação da Lei do Paredão para todo o Ceará


Apesar da legislação estar restrita à Fortaleza, há uma expectativa de que ela possa ser aplicada nos demais municípios, informa o autor da Lei, vereador Guilherme Sampaio. Em conversa com o presidente da União dos Vereadores do Ceará (UVC), Deuzinho Filho, Guilherme prometeu participar de seminários com a presença dos presidentes de câmaras municipais para tentar replicar a ideia. "Pode ser que já no próximo Carnaval a gente tenha a proibição nas praias em que há mais danos com os paredões", ressalta.
Em conversa com O POVO, o presidente da União dos Vereadores do Ceará (UVC), Deuzinho Filho (PMN), adiantou que está em conversa com diversos presidentes de câmaras municipais cearenses para levar informações sobre a lei aprovada em Fortaleza. No próximo dia 18, durante seminário com a presença dos presidentes das câmaras, a lei dos paredões será apresentada aos vereadores de vários municípios do Ceará.

Um comentário:

  1. Publicada no Blog São Gonçalo Notícia
    http://sganoticias.blogspot.com/2011/03/deuzinho-quer-propagacao-da-lei-do.html

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com