quarta-feira, 9 de março de 2011

Made In Ceará] Deuzinho levará projeto da Lei do Paredão para Pernambuco



O projeto de lei na Câmara Municipal de Fortaleza condiciona a montagem dos equipamentos de som a prévia autorização do poder público. A proposta é de autoria do vereador Guilherme Sampaio (PT). A lei foi aprovada na semana passada, dando, assim, um basta no abuso dos paredões que causam transtornos aos moradores de Fortaleza.


O presidente da União dos Vereadores do Ceará (UVC), Deuzinho Filho (PMN) está em conversa com diversos presidentes de câmaras municipais cearenses para levar informações sobre a lei aprovada em Fortaleza. O objetivo é estender esta Lei para todo o Ceará.

Mas antes mesmo da Lei chegar a todos os municípios do Ceará, Deuzinho Filho, a pedidos dos Vereadores Pernambucanos vai levar a Lei do Paredão as Câmaras do Pernambuco. É a Lei genuinamente cearense que vira modelo para outros Estados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com