quinta-feira, 14 de abril de 2011

Deuzinho assumiu a presidência da Câmara nesta terça-feira

Foto: Marcílio Boião
Na sessão de ontem, 12 de Abril, na casa do povo o segundo vice presidente, Deuzinho Filho, assumiu a presidência da mesa da Câmara ao lado do Secretário Vereador Dute.


O presidente Tanilo participou na bancada, e pela segunda vez o Deuzinho como presidente. Uma questão que foi falada no final da sessão sobre quantas vagas deverão ser para as eleições de 2012. O Dr. Tanilo disse que vai fazer o levantamento certo de vagas para a Casa do Povo de Caucaia, mas provavelmente seja só 15 vagas, nesse caso a casa conta hoje com 14, provalvelmente terá apenas o acréssimo de mais uma vaga. O Presidente da sessão de hoje disse que concorda com apenas uma vaga a mais, já o secretário da casa, Dute Moreira, disse que vai ter que ver com a equipe jurídica da casa. Mas, quem decide o número de vagas é a própria Câmara de Caucaia.



Fonte: Marcílio Boião, via Blog de Caucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com