sexta-feira, 3 de junho de 2011

Deuzinho Filho assumirá cargo na Prefeitura de Caucaia

Com o único intuito de trabalhar para o bem da cidade e do Povo de Caucaia o vereador Deuzinho Filho (PMN) foi convidado para participar da administração municipal de Caucaia, mesmo sendo de oposição ao governo.

Para o bem de Caucaia e acima de qualquer disputa política o presidente da União dos Vereadores do Ceará (UVC), Deuzinho Filho (PMN), vai se licenciar da condição de vereador para assumir, a partir de segunda-feira, o cargo de presidente da Autarquia de Bens, Serviços Públicos e Patrimônio de Caucaia (ABSPC). Beto será o sub-secretário na Secretaria.

Com isso, Deuzinho se reaproxima politicamente do prefeito Washington Goes (PRB), no que abre perspectiva de uma dobradinha de olho em 2012. Wasington será candidato à reeleição e Deuzinho teria a perspectiva de entrar como postulante a vice na chapa.

Esta união em prol de Caucaia surpreenderá muita gente na cidade. As disputas políticas ficaram para trás em nome de um bem maior que é trabalhar para Caucaia evoluir com qualidade.



Blog de Caucaia, com informações do Blog do Eliomar

3 comentários:

  1. É como já foi dito aí, "a política é dinamica".

    ResponderExcluir
  2. PARABENS, MEU AMIGO DEUZINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ATÉ QUE ENFIM, O EXECUTIVO MUNICIPAL DE CAUCAIA E O APOIO DO GOVERNO DO ESTADO ENTENDERAM QUE A OPOSIÇÃO DE DEUZINHO ERA PARA QUE AS COISAS NO MUNICIPIO MUDEM PRA MELHOR. DEUZINHO VC É UM ADMISNISTRADOR NATO E SABERÁ COMO RESOLVER PROBLEMAS QUE EM MAIS DE 2 ANOS NÃO FORAM SOLUCIONADOS. NESTE PERÍODO QUE TRANSCORREU A GESTÃO DO PREFEITO, FOI RECHEADO DE ATRAPALHADAS E DESCASO MUNICIPAL E CABE A VC DEUZINHO LEVANTAR A MORAL DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. COMO O CONHEÇO E SEI DE SUA COMPETÊNCIA SABERÁS TRABALHAR COM EXITO.
    SIGA EM FRENTE MEU AMIGO E SEJA FELIZZZZZZZ!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS, DEUZINHO CAUCAIA MERECIA VOCE DIRETAMENTE NA PREFEITURA DE CAUCAIA, QUE DEUS TE ILUMINE.

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com