terça-feira, 5 de julho de 2011

Fale com o Secretário Deuzinho: mande seu email...


Para facilitar ainda mais o acesso da população de Caucaia a Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP), em nome do Secretário Deuzinho Filho, criou um email para a população enviar as suas críticas, reivindicações, sugestões e elogios. Mande já o seu email, fale com o Secretário!



Para entrar em contato basta mandar um email para: falecomsecretario@hotmail.com

Obs.: o email também é MSN para interagir ainda mais com a população de Caucaia.

2 comentários:

  1. Deuzinho espero providências por parte de sua secretaria,no sentido de mandar o caminhão da coleta de poda de árvores, passar aqui na Rua Anhangar, l28. É que o cidadão da esquina das ruas Anhangar com Jorge Guimarães, na altura do número l953 desta, resolveu por podas de mangueira na calçada dificultando a circulação dos pedestres e trazendo incômodo aos vizinhos, pois à medida que as folhas vão secando, vai sujando as casas vizinhas e a rua.

    ResponderExcluir
  2. Ah Deuzinho, hoje tive a notícia que há tempos eu esperava. Nosso prefeito anunciou a construção de várias praças em nosso município. Em face disto, espero que nós do parque potira 2, sejamos contemnplados com uma. Há 32 anos residindo aqui, desde que cheguei,sinto a falta de um equipamento deste. Como se sabe, não contamos com nenhuma praça, no Potira e nem no Potira 2. Isto só vem a melhorar nossa qualidade de vida, com local onde possamos fazer nossas caminhadas e a garotada praticar seus esportes.
    Fala-se muito, em aumentar o desempenho de "nossos edis", está aí uma boa chance deles, encamparem esta reinvindicação.

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com