terça-feira, 16 de agosto de 2011

Caucaia está pronta para receber a chegada do Rally dos Sertões

 
Tudo pronto pra chegada de um dos eventos esportivos mais importantes do Brasil – o Rally dos Sertões. A praia do Cumbuco será palco nacional deste importante evento esportivo/turístico. A Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP) ficou responsável pela iluminação e toda limpeza para chegada do Rally dos Sertões em nossa cidade.
O Rally dos Sertões trás oportunidades de trabalho para nossa cidade, além de expandir o potencial esportivo e turístico do município para os quatro cantos do mundo.
Conheça o Rally dos Sertões:
Poeira, lama, calor de derreter os miolos ou frio úmido, nas madrugadas, estradas de asfalto e terra, picadas na mata, desfiladeiros e planícies. Atravessar grandes cidades e pequenos vilarejos, em contato com povos hospitaleiros e de uma simplicidade emocionante. Tudo isso faz parte do Rally dos Sertões.
Além de brava competição, o evento é também uma grande lição. Competidores de todas as partes do mundo se deparam com uma realidade desconhecida e com paisagens jamais vistas. Quanto maior a dificuldade, maior o prazer em vencê-la. Assim são os competidores e o povo sertanejo.
O contraste entre o cenário e os personagens é grande. Basta imaginar a passagem de máquinas possantes, velozes e de alta tecnologia envolvida, por caminhos onde, muitas vezes, nem sequer ainda trafegam carros de boi.
Realidades que se misturam de um jeito muito forte e marcante. Os corredores, cobertos de poeira e cheios de garra, emocionam-se com a corrida em si, mas também com a acolhida que recebem. E aprendem muito a respeito do sertanejo que, como dizia o escritor Euclides da Cunha, “é, antes de tudo, um forte”.
Assim se traduz o Rally dos Sertões: Emoção, velocidade, adrenalina, superação, lição de vida, cidadania e 20 anos de história, completados em 2011.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com