segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Deuzinho Filho e o Prefeito Washinton Góis prestegiam a inauguração da nova sede do TCM no Ceará

O auditório amplo lotou de autoridades e convidados.


Deuzinho Filho representou a UVC na inauguração da Nova Sede do Tribunal de Contas dos Municípios do CE.

Em ato dos mais concorridos, o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Manuel Veras, inaugurou, nesta manhã de segunda-feira, a nova sede do órgão no Centro Administrativo do Cambeba. Resultado de um investimento da ordem de R$ 13 milhões e com duração de um ano e meio de obras, conta com 7.800 metros quadrado, amplos gabinetes e um auditório enorme que, no entanto, se tornou pequeno para tantas autoridades, prefeitos, parlamentares e dirigentes de instituições federais, estaduais e municipais e organismos da sociedade civil.
Manuel Veras, em discurso, destacou que o projeto foi iniciado pelo ex-presidente do TCM, Ernesto Saboya, mas não se esqueceu de enumerar alguns adendos ao equipamento e que vieram em sua gestão.
Imagem de Amostra do You Tube
Quem encerrou o ato foi o governador Cid Gomes (PSB) com discurso lembrando seu pai, o falecido José Euclides que, quando prefeito de Sobral, destaca sempe o papel fiscalizador do TCM. Cid aproveitou para garantir total apoio às ações do tribunal e lembrou que é fundamental o respeito à coisa pública.

Blog do Eliomar com adaptação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com