terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fala Povo de Caucaia:


"Deusinho!!! Não sou de Caucaia, mas passei uma parte de minha infância em Ginipabu na casa de minha Vó. Estou na espera de poder trabalhar em Caucaia, estava ansiosa, pensando que fosse chamada agora, mas não deu. Vou procurar conhecer seu trabalho em caucaia, para quando eu estiver ai poder contar com VOCÊ!!!"

Comentário enviado pelo leitora ednir felix de almeida

Um comentário:

  1. Amigos caucaienses, observo atentamente todos os esforços dos nossos amigos elegidos pelo povo para melhoria de nossa cidade "Caucaia"
    Caucaia nunca tinha se desenvolvido tanto como nesses últimos tempos, educação, ruas, iluminação, obra para contenção do mar, cursos profissionalizantes, criação da SETEM, entre outros, empregos...
    Além do mais o trabalho deve ser distribuído para todos, não podemos simplesmente cobrar dos nossos eleitos a transformação de nossas vidas, se não contribuirmos com a nossa parte.
    De que adianta eu reclamar do lixo espalhado pela rua se eu não coloco nem ao menos meu lixo no local correto.
    A mudança de nossa cidade começa dentro de cada um de nós, amem o local onde vivemos e pensemos sempre no que vamos deixar para nossas gerações posteriores. A educação é o começo, o meio e infinita. Deixo meu abraço para todos que amam a nossa Caucaia e pensam no futuro de nosso povo.

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com