terça-feira, 16 de agosto de 2011

Homenagem aos municípios cearenses] Deuzinho presente na V Jornada Municipalista do Ceará

Mesa da V Jornada Municipalista na Assembléia Legislativa do Ceará

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará realizou na manhã desta terça-feira, 16, a V Jornada Municipalista, reunindo no Plenário 13 de Maio representantes dos diversos municípios cearenses.
Na especial solenidade foram homenageadas as cidades de Acaraú, Crateús, Canindé, Itapajé, Missão Velha, Assaré, Tianguá, Beberibe, Campos Sales, Juazeiro do Norte, Poranga, Piquet Carneiro, Carnaubal e Sobral, que a exemplo das demais, tem o marco da sua emancipação no mês de julho, precisamente no dia 5, totalizando em 2011 a marca dos 238 anos como importante município da Região Norte e referência do desenvolvimento do interior cearense.
Representando, então, os sobralenses estiveram o Prefeito Clodoveu Arruda, o Secretário da Cultura, Campelo Costa, o Presidente da Câmara Municipal de Sobral, João Alberto Adeodato Jr., os Vereadores José Vytal, Adauto Arruda, Júnior Balreira, Rodolfo Basílio e o Ex-Deputado Oman Carneiro.
O Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Roberto Claudio (PSB), em seu pronunciamento destacou o memorável trabalho que Oman prestou ao Legislativo Cearense no exercício de seu mandato parlamentar (1995-1998), como legítimo representante não só dos sobralense, mas dos cearenses em seus 184 municípios, destacando a sua atuação como Presidente da CPI do Desmonte e da Primeira Comissão de Defesa do Consumidor e Vice-Líder do Governo.
A cidade de Caucaia ficou representada pelo vereador e secretário Deuzinho Filho que fez parte da mesa da V Jornada Municipalista do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com