quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O campeão de amigos no Facebook

Para visualizar melhor clique na imagem

O Vereador Deuzinho Filho já tem uma longa história de sucesso na utilização das redes sociais da Internet. Foi um dos políticos pioneiros no Ceará e no Brasil a se utilizar das redes sociais para se interagir com a população de Internautas. Hoje o perfil do Deuzinho no Facebook é um dos mais procurados. Já são mais de 4.232 pessoas que adicionaram o perfil do Deuzinho no Facebook.
O perfil do Deuzinho Filho no Facebook é um dos perfis do estado do Ceará que tem uma maior quantidade de seguidores. Em Caucaia Deuzinho Filho é o campeão de seguidores. Deuzinho é um dos políticos mais influentes nas redes sociais, e um dos que têm mais seguidores.
Deuzinho utiliza o Twitter (pessoal), Orkut (pessoal), Facebook (pessoal), além do nosso Blog que complementa a sua presença na Internet, contribuindo para aproximar ainda mais a população da cidade. Além da comunicação direta com o político-administrador a população ainda pode sugerir, criticar, reivindicar através dos recursos das redes sociais. Recentemente Deuzinho lançou pelo Facebook o “Desafio dos Deputados” onde desafiava todos os deputados votados em Caucaia a ter a coragem de participar do debate com os Internautas através do Facebook.
Outra inovação é o email “Fale com o Secretario” que todos os Internautas podem participar da gestão da Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP) através das solicitações enviadas por email. Deuzinho promete ainda mais novidades na utilização das redes sociais e sua gestão frente a SPSP. Vamos aguardar para saber quais serviços e espaços os Internautas vão ter com Deuzinho e sua gestão compartilhada a interação virtual da revolução da informática e a Internet.   

Para adicionar Deuzinho Filho no Facebook clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com