quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Principais cemitérios públicos de Caucaia serão iluminados


Imagem ilustrativa
Uma das metas da Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP) é iluminar os principais cemitérios públicos da cidade até o Dia de Finados deste ano.
A iluminação interna dos cemitérios de Caucaia é um projeto idealizado para atender as necessidades de infra-estrutura básica, além de oferecer mais segurança, coibindo atos de vandalismo e invasões.
Agora os principais cemitérios de Caucaia poderão ter sepultamentos ao final do entardecer, já entrando no período noturno, tais fatos ocorrem eventualmente por diversos fatores, ou necessidades, que por vezes fogem a responsabilidade dos familiares, quanto ao horário de sepultamento.
É importante ressaltar, que uma boa iluminação nos cemitérios de Caucaia, também trará mais segurança aos familiares que ali vão visitar seus entes queridos, alguns só podem fazê-lo após o horário de trabalho, devido a compromissos, e sabemos que existem épocas do ano, que o entardecer acontece mais cedo. Outro ponto positivo de uma boa iluminação, é que ela irá inibir a ação de vândalos, que ora ou outra, invadem o cemitério para depredar túmulos, ou furtar objetos depositados em cima dos mesmos.
Os cemitérios que serão contemplados com a iluminação pública na cidade são: Sede, Jurema, Sítios Novos, Caranguejo, Boqueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com