terça-feira, 23 de agosto de 2011

SPSP em Ação] Mais de 3.000 luminárias novas nas ruas de Caucaia

A Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP) faz uma nova iluminação para a nossa cidade. Mais de 3.000 luminárias novas para os vários bairros e distritos de toda Caucaia estão sendo implantadas. Além das novas luminárias existe uma preocupação na eficiência da iluminação com economia de energia (preocupação ecológica).
O município com mais pontos de luz é uma meta da SPSP disse o Secretário Deuzinho Filho. A cidade mais iluminada representa mais segurança para a população, mais acesso a energia.
A iluminação pública é essencial à qualidade de vida nos centros urbanos, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar, plenamente, do espaço público no período noturno.
Além de estar diretamente ligada à segurança pública no tráfego, a iluminação pública previne a criminalidade, embeleza as áreas urbanas, destaca e valoriza monumentos, prédios e paisagens, facilita a hierarquia viária, orienta percursos e aproveita melhor as áreas de lazer.
A melhoria da qualidade dos sistemas de iluminação pública traduz-se em melhor imagem da cidade, favorecendo o turismo, o comércio, e o lazer noturno, ampliando a cultura do uso eficiente e racional da energia elétrica, contribuindo, assim, para o desenvolvimento social e econômico da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com