segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vandalismo] Praça na Iparana em menos de uma semana de reformada pela Prefeitura já está pinchada

 
As pessoas têm o livre direito de reclamar e cobrar das autoridades públicas para cuidar melhor da cidade. Agora as mesmas pessoas também têm que cuidar e zelar ao máximo o patrimônio da cidade para que seu equipamento sirva para todos com um tempo de durabilidade natural que deve ser. Todo equipamento público é o dinheiro do Povo que está sendo empregado para melhoria da comunidade, seja na saúde, na educação, no lazer.
Duas praças no Iparana a menos de uma semana foram limpas, pintadas e sua iluminação pública reforçada. Ontem a equipe do Blog de Caucaia flagrou a falta de educação de algumas pessoas que pincharam toda a praça que há pouco tempo tinha sido recuperadas.
A população de Caucaia deve ser mais vigilante e ter um cuidado maior com seu patrimônio material e natural. Não é possível o Governo Municipal fazer a sua parte e a população não ajudar. Temos que denunciar os vândalos, as pessoas que destroem o nosso patrimônio. As duas praças no Iparana estavam muito bonitas, outras praças da cidade também estão ficando mais charmosas e bem cuidadas, mas a população que é a beneficiada deve ficar fiscalizando o seu espaço público, ajudando o poder público para um maior zelo com o espaço do Povo – as praças da cidade.
Não adianta a Prefeitura consertar, fazer mais praças se a população não tiver o zelo, manter e fiscalizar os vândalos. A polícia deveria investigar quem está pichando, sujando as nossas praças.
Veja as imagens da praça a menos de uma semana e ela já pinchada:

Foto tirada semana passada pela Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos depois das obras de recuperação
Foto tirada semana passada pela Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos depois das obras de recuperação: pintor fazendo o serviço na praça que serviu de cenário dos pinchadores

A mesma Praça agora já com a ação dos vândalos: totalmente pinchada
A mesma Praça agora já com a ação dos vândalos: totalmente pinchada: visão geral
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com