segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Apoio do Deuzinho em Umirim deu certo] Prefeito Zé da Marieta foi eleito

Deuzinho Filho na festa da vitória em Umirim/Foto: Diário do Nordeste
Com 5.793 votos, ou 56% dos sufrágios, Zé da Marieta (PR) foi eleito ontem o novo prefeito deste Município. Seu concorrente, Felipe Uchoa (PSB), obteve os 44% dos votos restantes (4.535). A Justiça Eleitoral registrou índice alto de abstenções (3.470), além de 254 votos nulos e 136 em brancos. A tensão marcou o pleito no Município.
O vereador Deuzinho Filho apoiou o Prefeito eleito. Ontem Deuzinho participou da festa junto ao novo Prefeito de Umirim (Zé da Marieta).

Fonte: Diário do Nordeste com adaptação.    

Um comentário:

  1. VEJO A FOTO DO DEPUTADO MAIS QUENTE DO ESTADO AO LADO DO SECRETARIO MAIS INFLUENTE DO ESTADO, AINDA USO SEU ESPAÇO PARA LHE PEDIR UM FAVOR COMUNITARIO,NA RUA FRANCISCO SALES AO LADO DO VIADUTO, FICOU LINDA A PARTE ILUMINIADA ,O QUE TENHO A PEDIR É O PONTO MAIS CRITICO QUE FICA NA ESQUINA NOS FUNDOS DO BRADESCO ONDE A ILUMINAÇÃO FICOU A ANTIGA, ALI JA TIVEMOS DIVERSOS ASSALTOS,TIROS E ATÉ MORTE DEPOIS QUE CONSTRUIRAM O VIADUTO CASO O SENHOR POSSA SUBSTITUIR TAMBEM AQUELA LUMINARIA A COMUNIDADE DO CENTRO E ADJACENCIAS LHE SERÃO MUITO GRATO. SERÁ UM TRABALHO QUE IRÁ AJUDAR NÃO SÓ A COMUNIDADE COMO A POLICIA POIS DIMINUIRÁ O NUMERO DE ASSALTOS POR ESTA COM ILUMINAÇÃO FAVORAVEL A COMUNIDADE. DESDE JÁ EM NOME DE TODOS OS QUE MORAM NESTA AREA AGRADEÇO O RECOLHIMENTO E ATENÇÃO.
    GILDENORVASCONCELOS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com