segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Em toda história da iluminação pública em Caucaia nunca foram feitas tantas obras de iluminação na cidade


Após assumir a Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP), o secretário Deuzinho Filho, a convite do Prefeito Washington Góis, em curto prazo de tempo, impulsionou as obras referentes ao setor de iluminação pública do município.

Novas redes para aumentar a iluminação foram requisitadas, iluminação em rodovias, rotatórias e BRs, iluminação dos campos de esportes de várias localidades da cidade, iluminação de monumentos e prédios públicos, iluminação de praças em vários bairros foram reformadas e reestruturadas, iluminação pública dos principais cemitérios, iluminação de áreas de risco de violência, e mais ruas e avenidas da cidade receberam reforço ou acrescentaram mais pontos de luz.

A SPSP está intensificando a iluminação pública em toda cidade por trocas de luminárias modernas e mais eficientes, com economia de energia (ecologicamente corretas). Outra meta da SPSP é iluminar trechos que a população vem requisitando. Além de levar a iluminação pública onde antes não existia.

Em breve a cidade servirá de modelo de iluminação pública de suas vias para todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com