quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Serviço de Atendimento de Urgência de Caucaia tem 5 novas unidades


O Atendimento Municipal de Emergência de Caucaia (SOS Caucaia – AME Caucaia) cobre toda grande Caucaia. O serviço de atendimento de urgência agora conta com 6 unidades básicas e 2 UTIs Móveis a inteira disposição da população do município. Os profissionais são verdadeiros anjos da cidade que socorrem nos momentos mais difíceis das pessoas. O SOS Caucaia conta com uma equipe especialmente treinada para melhor atender.
O AME Caucaia é um serviço de atendimento pré-hospitalar que a Prefeitura de Caucaia oferece a população em caso de urgência/emergência. Bem como, para aqueles que necessitam de remoção para hospitais. Em um final de semana normal são aproximadamente 60 ocorrências registradas em toda Caucaia. Em um mês é aproximadamente 1.350 ocorrências conferidas pela equipe do SOS Caucaia.   
Os novos veículos vão dar mais suporte para atender a demanda. As novas unidades são altamente equipadas para remoção de pacientes com segurança e rapidez. As ambulâncias para remoção de pacientes em estado grave, com acompanhamento médico e de enfermagem e uma UTI Móvel equipada com aparelhos próprios de Unidade de Tratamento Intensivo.
A Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos em conjunto com a Secretaria de Saúde de Caucaia administraram este serviço de extrema necessidade para salvar vidas da população de Caucaia e visitantes. Para entrar em contato em caso de emergência ligue: 08002759192.


Mais um serviço para a população (Disque - Parto):


Em caso de emergência especial por motivo de parto há uma linha especial que vai pegar a gestante em sua residência. É o Disque Parto. Contatos: 3342-1877/3342-2562/3342-1877.
Confira as imagens das novas ambulâncias do Serviço de Atendimento de Urgência:

Nova UTI Móvel sendo lavada na garagem do SOS Caucaia
Conforto e segurança para quem precisar usar os serviços do atendimento de urgência
Equipamentos de última geração para um melhor atendimento a população de Caucaia
Interior da unidade de UTI Móvel: moderna aparelhagem e conforto para os profissionais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com