segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SPSP em Ação] Contribuição da iluminação pública se transforma em benefícios para toda população

SPSP investindo o dinheiro do contribuinte em mais benefícios para todos

Nunca em Caucaia se viu tanto investimento na iluminação pública. A Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP) amplia a rede de luz, troca luminárias, iluminação de praças, campos esportivos, lagoas, prédios públicos, quadras escolares, cemitérios, ruas, avenidas, rotatórias das rodovias, lugares onde antes eram escuros hoje acontece uma verdadeira revolução na iluminação publicada cidade.
Há um número 24h para atender a população, caso aconteça interrupções na oferta da iluminação pública nas ruas e avenidas da cidade. Nunca na história de Caucaia se viu tanto investimento com o dinheiro do contribuinte na rede de iluminação pública da cidade. A taxa de iluminação pública esta sendo empregada para aumentar a oferta da iluminação pública em todos os bairros e distritos da cidade, além de reformas das trocas de luminárias, novos pontos de luz por toda a cidade. Toda esta nova estruturação é meta da Prefeitura Municipal de Caucaia, executada pela SPSP. É a Caucaia se transformando na cidade da luz.
Veja mais onde o dinheiro do contribuinte esta sendo usado para beneficiar a população:   

Em toda história da iluminação pública em Caucaia nunca foram feitas tantas obras de iluminação na cidade

Após assumir a Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP), o secretário Deuzinho Filho, a convite do Prefeito Washington Góis, em curto prazo de tempo, impulsionou as obras referentes ao setor de iluminação pública do município.
Novas redes para aumentar a iluminação foram requisitadas, iluminação em rodovias, rotatórias e BRs, iluminação dos campos de esportes de várias localidades da cidade, iluminação de monumentos e prédios públicos, iluminação de praças em vários bairros foram reformadas e reestruturadas, iluminação pública dos principais cemitérios, iluminação de áreas de risco de violência, e mais ruas e avenidas da cidade receberam reforço ou acrescentaram mais pontos de luz.

A SPSP está intensificando a iluminação pública em toda cidade por trocas de luminárias modernas e mais eficientes, com economia de energia (ecologicamente corretas). Outra meta da SPSP é iluminar trechos que a população vem requisitando. Além de levar a iluminação pública onde antes não existia.
Em breve a cidade servirá de modelo de iluminação pública de suas vias para todo o Brasil.

Mais iluminação pública de qualidade para Caucaia

Secretario Deuzinho Filho visitando campo de futebol que será iluminado nos Sítios Novos
A Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Caucaia está preparando um pacote de inaugurações de iluminação de campos de futebol no município (Campos de Luz). Toda infra-estrutura dos pontos de luz que iluminam os campos de Caucaia trazem mais lazer, segurança, e conforto para juventude da cidade.
O secretário Deuzinho Filho encaminhou vários projetos de ampliação de rede elétrica a Coelce. A meta do Prefeito Washington Góis é colocar iluminação pública onde não tem, em toda Caucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com