quarta-feira, 21 de setembro de 2011

UVC de Luto] UVC repudia os crimes contra vereadores e está empenhada para que se faça justiça

O Presidente da União dos Vereadores do Ceará (UVC), Deuzinho Filho, após crimes cometidos no interior do Ceará contra Vereadores foi pessoalmente falar com o Secretário de Segurança Coronel Bezerra. O Secretário está empenhado no caso do Vereador de Jaguaretama. E agora em menos de 24h no assassinato do Vereador de Juazeiro do Norte.

A UVC está de luto diante tanto caso de violência ao extremo no interior do Ceará. A UVC também está empenhada junto com a Secretaria de Segurança Publica do Ceará para desvendar estes crimes contra os Vereadores cearenses.




UVC de Luto


A UVC, em nome do Presidente Deuzinho Filho, manifesta seus votos de pesar a Família do colega Vereador Marcão, de Jaguaretama, que faleceu esta semana.


A UVC continua de luto pelo falecimento do Vereador Amarílio Pequeno, de Juazeiro do Norte. A UVC apresenta às condolências as famílias de luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com