domingo, 2 de outubro de 2011

Caucaia de Futuro] Matões agora tem uma ambulância exclusiva para população da área


Secretário Deuzinho mostra ambulância nova ao prefeito

Qual o real significado de uma área tão grande e tão longe da sede do município agora possuir uma ambulância para atender a população em casos extremos de saúde? Muita, muita! Em toda história da cidade de Caucaia nunca uma ambulância era conduzida para atender regiões tão distantes da sede. Caucaia é uma cidade de extremo longínquo, poucas cidades no Brasil têm uma área tão extensa. A população precisa de uma atenção especial na hora dos momentos mais difíceis. É preciso uma ampla organização para uma distribuição equilibrada em todas as regiões da cidade. Com a entrega desta ambulância nos Matões (ação que inda vai continuar por outras regiões) é buscado um equilíbrio para atender as necessidades de saúde pública para uma população que vive afastada dos benefícios de localização e acesso da sede.

Agora a população dos Matões contam com um serviço de urgência em caso extremo de saúde. Merecidamente a população vive uma nova era que possibilita uma maior qualidade de vida.

Caucaia tem a mesma quantidade de ambulância de Fortaleza


Fortaleza com todos seus problemas e magnitude de população conta com 16 ambulâncias para atender a necessidade de sua população. Caucaia sozinha já possui 16 ambulâncias (12 da Prefeitura Municipal, e 4 do SAMU). Acreditamos que a cidade esta bem assistida na área do socorro de urgência em casos extremos de saúde.

 
Fonte: Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com