sexta-feira, 18 de novembro de 2011

40 campos em toda Caucaia serão iluminados

Secretário Deuzinho Filho inspecionando as obras de iluminação no distrito dos Sítios Novos, a pedido do Prefeito Washington

O projeto Campos de Luz, foi idéia do Prefeito Washington Góis(PRB) baseado num projetop americano, na qual delegou sua execução a Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos de Caucaia, onde vai beneficiar 40 campos em todas as localidades de Caucaia. Toda esta estrutura de capacitar os campos de vários bairros da cidade é para incentivar a prática de esporte também durante o período noturno, além de levar mais segurança às pessoas que moram próximas aos campos.


As origens dos Campos de Luz:

O “Campos de Luz” baseou-se em um programa social realizado em Nova York (EUA), no qual constatou-se a diminuição da criminalidade e vandalismo a partir da iluminação de quadras de basquete pela prefeitura local. Essa iniciativa está sendo aplicada nos campos de futebol amador em Caucaia, objetivando a melhoria na qualidade de vida das comunidades, por meio do esporte e da cultura.

Todos os campos atendidos pela Prefeitura Municipal de Caucaia possuem dimensões compatíveis com a prática de futebol, pertencem à prefeitura ou estão localizados em área pública, têm vínculo com um clube de futebol amador, entre outros pré-requisitos para sua inclusão no Campo de Luz da Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com