sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Parabéns Capitão Ricardo] 502 PMs foram promovidos em solenidade no QCG

PREFEITO DE CAUCAIA DR. WASHINGTON, CAPITAO RICARDO E O VER. DEUZINHO
A Polícia Militar do Ceará realizou, às 16 horas da amanhã desta sexta, no Quartel do Comando Geral (QCG) da Corporação, a solenidade de promoção de 502 policiais militares. São 414 praças e 88 oficiais. Esta é o segundo grande evento de promoções nos quadros da ativa da PM neste ano. Em junho último, outros 802 militares, sendo 63 oficiais e 739 praças, foram contemplados com promoções, totalizando, somente neste ano, 1.304 policiais promovidos.
“A promoção de mais de mil e trezentos policiais retrata a atenção do governo com os valorosos homens e mulheres que compõem a instituição”, destaca o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra. “O governador Cid Gomes está atento e é um homem que valoriza os nossos praças e oficiais. O comandante Werisleik Matias e eu próprio somos incansáveis defensores dos bons policiais que integram a Polícia Militar”, complementa Bezerra.
Esta atenção pode ser traduzida em números: em 2009, foram promovidos 100 praças e nove oficiais; já em 2010, as promoções alcançaram 560 praças e oito oficiais. Neste ano, 1.304. As promoções seguem os critérios de antiguidade e merecimento e foram autorizadas pelo governador Cid Gomes, na quarta-feira (21.12.2011). Será a segunda grande solenidade de promoções de praças e oficiais deste ano.
Encerrando a solenidade desta sexta-feira, os promovidos e diversas tropas de elite da PMCE, como RAIO, Batalhão de Choque, Cavalaria, GATE, Ronda, CPMA, BPTUR, desfilarão em continência às autoridades presentes no palanque, como o titular da SSPDS, Coronel Francisco José Bezerra Rodrigues, e o Comandante Geral da PMCE, Cel. Werisleik Pontes Matias.
De Caucaia foi promovido o Tenente Ricardo que agora é Capitão. Toda Equipe do Blog de Caucaia parabeniza o mais novo Capitão da PM do Ceará - Capitão Ricardo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com