sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Prestação de contas] Viagem do secretário Deuzinho para Brasília rende benefícios para o Povo de Caucaia

Esta semana o secretário Deuzinho Filho viajou para Brasilia para tratar de assuntos de interesse do município de Caucaia. 
O trabalho do secretário Deuzinho foi direcionado para trazer mais recursos para saúde, educação, ação social e turismo, com o apoio do Prefeito Washington Góis.

Recursos para o Turismo de Caucaia

No Turismo o Prefeito Washington Góis garantiu junto ao Deputado Mauro Benevides a construção da Praça da Bíblia, no Centro da cidade. Será uma ação conjunta com a Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP). 

Recursos para Ação Social

Na Ação Social será iniciado um trabalho junto com a Primeira Dama de Caucaia, D. Ester Góis, para inserção de mais de 8 mil famílias no Programa Bolsa Família.

Recursos para Educação

Na Educação mais 05 novos ônibus escolares serão adicionados a frota que hoje conta com 17 ônibus a serviço dos alunos de Caucaia.

Recursos para Saúde

Na saúde o Deputado Mauro Benevides garantiu ao Prefeito Washington Góis os equipamentos de 4 postos de saúde e do Centro de Fisioterapia.

Desta forma o secretário Deuzinho Filho presta contas da viagem a Brasilia a toda população de Caucaia. Agora é apressar os planos de Trabalho e garantir a chegada dos recursos.

Obs.: Deuzinho ressalta que mais uma vez viajou a Brasília sem diárias, e sem nenhuma despesa ao Povo de Caucaia. Economia e transparência pra fazer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com