sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Reforma do Mercado Municipal começará no segundo dia de 2012

O novo visual do Mercado Central de Caucaia: moderno e mais confortável para atender a população de Caucaia.
Depois de intensas reuniões entre a gestão municipal e os permissionários a tão aguardada obra de reforma do Mercado Municipal de Caucaia está com data marcada. Após as negociações com os permissionários o bom senso prevaleceu e as melhorias serão voltadas para os frequentadores do mercado e todos os permissionários. 
As vendas de Natal e final de ano estão asseguradas aos permissionários do Mercado Municipal de Caucaia. O início das obras foi acertado ontem numa reunião entre o prefeito Washington Góis, o secretário Deuzinho Filho, e os permissionários. A data marcada foi para o próximo dia 02 de janeiro.
Caucaia em breve terá um mercado confortável, moderno que servirá de modelo para todo o Brasil.  

Um comentário:

  1. Parabéns a todos que administram o nosso município e em especial ao nosso secretário Deuzinho, por postergar o início dos trabalhos no mercado, somente no início do próximo ano. Assim todos aproveitam as vendas neste período natalino.
    Com relação a início de obras, gostaria de saber quando terá início as obras de modernização das barracas do Icaraí. As que lá estão, parecem mais uma favela e os coitados dos permissionários sem a mínima condição de construílas, com seus próprios recursos. Todos estão à espera, de uma resposta por parte dêste secretário.

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com