quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Deuzinho Filho visita a desocupação do Mercado Municipal para início da obra de reforma

Secretário Adjunto Beto Martins, Secretário Deuzinho Filho, Controladora Dra. Ageisa,  e o Coordenador  de Limpeza da SPSP Messias. 
Nesta tarde de terça-feira uma comitiva da Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP) visitou o Mercado Municipal de Caucaia para averiguar o andamento da desocupação dos permissionários. O Mercado Municipal deve ser evacuado para que se crie condições para dar segmento a tão esperada reforma.
A desocupação foi pacífica. Mesmo as dificuldades naturais que toda mudança ocasiona, os permissionários foram conscientes de que futuramente todo o trabalho e dificuldades da mudança para um galpão temporário será recompensado com mais conforto para os permissionários e visitantes, além da grande probabilidade de aumento das vendas. 
O motivo de reforma do Mercado Municipal é questão de saúde pública, além de revitalizar a área para receber turistas e colher bem o Povo de Caucaia. A desocupação segue e a obra será iniciada. O sonho do caucaiense de ver sua principal praça pública de comércio reformado vem de muitas décadas. Pela primeira vez o Mercado passará por uma reforma tão intensa, que levará melhorias para todos.
Secretário Deuzinho Filho em nome do Prefeito Washington Góis agradece a compreensão a todos os permissionários que estão cooperando para que mais um sonho da cidade seja realizado.     
Desocupação pacífica que dará condições para o início da reforma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com