quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novos empreendimentos em Caucaia devem gerar mais de 26 mil empregos

A criação de dois grandes empreendimentos em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), devem gerar 26.700 empregos, segundo estimativa do secretário do desenvolvimento econômico do município, Antônio Vieira. Trata-se do Shopping Caucaia e da Cidade da Confecção.
Com inauguração prevista para abril, o Shopping Caucaia, localizado no Centro da cidade, terá 78 lojas e deve gerar 1.700 empregos, informou Vieira ao Diário do Nordeste Online. No que diz respeito à Cidade da Confecção, o secretário diz que o projeto está na "fase burocrática", mas as obras devem iniciar ainda no primeiro semestre de 2012. "A previsão é que a obra fique pronta até dezembro de 2013", calcula. A Cidade da Confecção espera gerar cerca de 25 mil vagas de emprego.
Ao todo, o empreendimento contará com 13 mil boxes, cada um vendido por R$ 7 mil. Destes, R$ 2 mil deverá ser pago de entrada e o restante pode ser parcelado, segundo informou o presidente da Associação do Grande Feirão de Caucaia (Agranfec), Abdon Castro de Sousa. Até agora, mais de 3 mil compradores interessados já se inscreveram na associação. "A procura está grande e logo as vagas deve esgotar", afirma Abdon.
Veja vídeo do projeto da Cidade da Confecção:
De acordo com o presidente da Agranfec, a ideia do empreendimento surgiu como uma alternativa para abrigar os ambulantes que já vendiam confecção na feira da Praça da Sé. 
Mais informações
Agranfec
Endereço: Rua 222, nº 34, Conjunto Nova Metrópole, Caucaia.
Telefone: (85) 8835.7050
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com