terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SPSP em Ação] Vitória do Povo! Campo do Londrina volta a ser iluminado

Imagem registrada hoje a noite pelo Secretário Deuzinho Filho. 
O Governo Municipal de Caucaia, através da Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP) voltou a iluminar um dos campos mais tradicionais da cidade -o campo do Londrina. Os postes de iluminação pública e os novos refletores era um anseio popular. Foi um dos primeiros campos do projeto Campos de Luz (IluminAção) a ser concluída a iluminação, ainda em julho do ano passado. No entanto, a área do campo depois de iluminado despertou a ira dos seus proprietários, já que o Povo estava se beneficiando desta importante obra pública.
A iluminação pública volta ao Campo do Londrina para alegria geral do Povo de Caucaia. É o Governo Municipal de Caucaia estimulando a prática de esporte durante o período noturno e levando mais segurança e qualidade de vida para população.  

Acompanhe o histórico do Campo do Londrina depois que a Prefeitura iluminou: 

TERÇA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2011

SPSP em Ação:




O Campo do Londrina no centro de Caucaia está com sua iluminação pronta. A Obra é da Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos, e sugerida e apoiada pelo Prefeito Washington Góis.

SEGUNDA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2011


Aviso aos Caucaienses] Atenção população que mora próximo ao campo do Londrina

Polêmica do Campo do Londrina


 A Secretaria de Patrimônio e Serviços Público (SPSP) avisa a todos os Caucaienses que a iluminação do Campo do Londrina será retirada. O motivo da retirada da iluminação do equipamento esportivo que beneficia centenas de pessoas é que a Mãe da Ex-Prefeita de Caucaia exigiu (sem dialogo algum) a retirada urgente da iluminação, por ser de sua propriedade.
Lembramos que a prática de esporte no Campo do Londrina faz muito tempo que é usado pela população de Caucaia, e até o momento ninguém tinha reivindicado o mando do campo. Talvez o intenso trabalho da SPSP em iluminar os tradicionais campos esportivos em vários bairros da cidade esteja irritando alguns setores do recém-passado político da cidade.  

Sugerimos a população que precisa da iluminação pública no Campo do Londrina que converse com a Deputada e Ex-Prefeita de Caucaia para manter a iluminação no campo. Caso contrário quem sairá perdendo é a população de Caucaia beneficiada com a iluminação do Campo do Londrina no Centro do município. 

Entenda como é o Projeto Campos de Luz da Prefeitura Municipal de Caucaia:

Aos poucos tudo que era escuro vai ficando claro, iluminado, cheio de luz. Na transparência da luz que leva a claridade para a população que agora tem lazer noturno. Na noite de Caucaia da prosperidade pode se praticar esporte nos campos de luz.
Para facilitar a prática do futebol amador e garantir mais segurança aos usuários e moradores o Governo Municipal de Caucaia   junto a Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos criou o Campos de Luz. A iluminação dessas áreas proporciona à população mais lazer durante o período noturno, além de viabilizar a prática de atividades esportivas. Essa ação gera também maior segurança aos moradores, pois a falta de luz nessas áreas facilitavam a prática de assaltos nos bairros.

As origens dos Campos de Luz:


O Campos de Luz baseou-se em um programa social realizado em Nova York (EUA), no qual constatou-se a diminuição da criminalidade e vandalismo a partir da iluminação de quadras de basquete pela prefeitura local. Essa iniciativa está sendo aplicada nos campos de futebol amador em Caucaia, objetivando a melhoria na qualidade de vida das comunidades, por meio do esporte e da cultura.
Todos os campos atendidos pela Prefeitura Municipal de Caucaia possuem dimensões compatíveis com a prática de futebol, pertencem à prefeitura ou estão localizados em área pública, têm vínculo com um clube de futebol amador, entre outros pré-requisitos para sua inclusão no Campos de Luz da Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP).

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com