quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Aviso aos desavisados da Blogosfera caucaiense:


O Vereador Deuzinho Filho não pode ter sua candidatura impugnada, pois ainda não houve convenções. Estão querendo dar um passo maior do que a maldade da minoria que não quer ver a cidade evoluir.  O direito do Deuzinho de ser candidato continua, e cabe a justiça eleitoral, no seu tempo, registrar ou não.
Quando a legítima candidatura do Deuzinho é um direito que o nobre caucaiense tem. Se a justiça vai ou não aceitar o registro é outra coisa. Estão querendo antecipar uma medida judicial, o que é bom para todos os apoiadores e amigos do Deuzinho, que se unem mais a cada dia para a campanha eleitoral que se aproxima.
Quem na realidade é ficha suja, já foi condenado, e não pode jamais colocar seu nome para as eleições deste ano não é o Deuzinho Filho. Agora cadê estes mesmo Blogs que são especialistas em falar mal do Deuzinho falar do verdadeiro ficha suja da cidade?      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com