quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Jornalismo de esgoto é praticado por imprensa que se autodenomina a “voz do Povo”

Em Caucaia existe um falso profeta que prega o pessimismo, o apocalipse, o fim dos dias para a população da cidade. Aproveitar-se de um meio de comunicação de massa apenas para manipular e divulgar seus interesses pessoais é o que está acontecendo (não é de hoje) em uma emissora de rádio de Caucaia.
Após saída do governo municipal este falso profeta passou a ser oposição apenas para se opor, sem dar espaço para a atual gestão se defender as intempéries que ele diariamente prega na sua rádio e em um site na Internet.  
Acima de tudo um jornalismo bem feito é preciso ter a credibilidade do meio de comunicação e também dos profissionais que produzem o conteúdo diário da notícia. Neste órgão de comunicação em Caucaia, que só faz perseguir e denegrir a imagem de quem trabalha por Caucaia, tem um agravante: o seu chefe de jornalismo carrega em seu currículo vários processos, até julgado, e chegando ao cúmulo de ter que devolver dinheiro ao município, por conta de atos de improbidade administrativa quando ocupava o cargo de assessor de comunicação da ex-prefeita de Caucaia. Como este cidadão tem o direito de passar credibilidade da notícia que publica? Como falar e comunicar alguma coisa referente a política e aos atuais gestores da cidade se vergonhosamente deve ao Povo de Caucaia, e no mínimo teve a maldade de se apropriar de recursos públicos do Povo de Caucaia? Será que dar para confiar em suas pautas, em seu jornalismo de mão única que deteriora o fazer jornalístico em nossa cidade.    
O falso profeta se aproveita das falas do vereador Deuzinho em sessão da Câmara distorcendo totalmente o sentido. Edita apenas trechos do discurso do Deuzinho e fala o que quer, o que bem entender, mas sempre com um único objetivo: perseguir e denegrir a imagem do vereador Deuzinho Filho. Deve ser por isso que seu programa de rádio tem um baixo IBOPE na cidade. O Povo não é bobo de saber que enquanto alguns trabalham sério na cidade outros ficam apenas pregando o mal, publicando inverdades, espalhando o pânico e o terror para tentar voltar ao poder (golpe sujo e baixo para tentar voltar ao comando do município).    
Eles falam que fazem um sério jornalismo, mas na realidade serve apenas aos interesses de um grupo político de oposição da cidade. Este veículo de comunicação manipula entrevistas, manipula discursos, manipula vídeos gravados dos vereadores em sessão na Câmara, e não dá espaço para o Governo Municipal de Caucaia fazer a sua defesa. Este meio de comunicação sempre trabalha perseguindo e denegrindo a imagem do Governo Municipal de Caucaia e em especial do secretário e vereador Deuzinho Filho.

Um comentário:

  1. é preciso investigar a "RÁDIO BATURITÉ", Q PERTENCE AO MESMO GRUPO, E Q APESAR DO NOME E DA FREQUENCIA, É REGISTRADA, ACREDITEM, NO PARQUE ALBANO, CAUCAIA!!!....ALÉM DISSO A EMISSORA É DOADORA DE CAMPANHA ELEITORAL(VER PRESTAÇÃO CONTAS TRE ELEIÇÕES 2004/08...

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com