segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mais vandalismo com o patrimônio de Caucaia] Rua C no Icaraí está com contêiner virado, pinchado e o lixo não é colocado no lugar certo

Vandalismo que suja a cidade e acaba com o patrimônio do próprio Povo de Caucaia.

Uma rua nas proximidades do Supermercado Líder na praia do Icaraí chama atenção pela falta de respeito com o bem público. É a rua C que tem contêiner pinchado, virado, e lixo depositado em local proibido.
Além deste problema de educação e vandalismo recebemos a denuncia de que alguns condomínios próximos a rua C não estão depositando o lixo dentro dos contêineres. Alguns zeladores dos prédios levam o lixo e ao invés de depositar dentro dos contêineres da SPSP depositam ao lado para não ter o trabalho de colocar nas sacolas ou no local certo.
Falta de zelo, de respeito com o patrimônio e com a saúde dos moradores que moram nas proximidades, já que, o lixo pode trazer doenças para as casas destas pessoas. A Secretária de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP) vai tomar as devidas providências, mas pede a ajuda e colaboração dos moradores do Icaraí e em especial da Rua C e proximidades.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com