terça-feira, 5 de junho de 2012

1 ano de SPSP] Faz um ano que a corrente do bem trabalha por Caucaia

Um ano de união da corrente pelo bem de Caucaia. Washington Gois e Deuzinho Filho trabalhando juntos em prol do Povo de Caucaia 

No dia 6 de junho completa um ano que o mundo político da Caucaia se abalava. O então maior crítico da atual administração era convidado a participar da gestão municipal do Washington Gois. O vereador Deuzinho Filho (então oposição na época) deixava as rinhas pessoais e aceitava o grande desafio de deixar de ser apenas um mero crítico da gestão municipal para fazer parte do Governo, e tentar fazer aquilo que criticava antes. Que loucura! Mas, o homem vive de desafios.
A coragem e a vontade de trabalhar ainda mais pelo Povo de Caucaia foi maior. Deuzinho aceitava o convite do prefeito Washington Gois para ser o secretário da Autarquia que logo seria transformada em Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP). Arregaçar as mangas e pensar na cidade 24h era seu lema.   
Foi um verdadeiro abalo sísmico no mundo político da cidade. A oposição que se aproveitava e pegava carona nos discursos do vereador Deuzinho na Câmara Municipal se viu sem causa, e sem horizontes. Deuzinho agora trabalhava, trabalhava, dia e noite, noite e dia, feriado, e nos finais de semana, sempre visitando obras, fazendo estudo da iluminação pública, fiscalizando incidências de zonas sujas pela cidade, cuidando das praças, do patrimônio da cidade, abrindo os horizontes dos cemitérios públicos do município.
Quem era do Governo e não gostava do Deuzinho parava para refletir: o homem realmente está trabalhando. Deuzinho em um curto espaço de tempo fez muito pela Caucaia. Uma das maiores e históricas obras de iluminação pública por toda a cidade. Nunca Caucaia foi tão bem iluminada como agora. Projetos de mutirão de limpeza, SPSP em ação, novas praças, cemitérios iluminados, novos veículos, garagem organizada e com mecânica mais atuante, construção e reforma dos mercados. Caucaia realmente seguiu outro rumo com o oxigênio extra que o jovem vereador Deuzinho trouxe para a gestão municipal.
Passou rápido. Um ano que o ritmo da cidade ganhou do azul das luminárias ao projeto de reciclagem em conjunto com o e-Coelce que trás economia de recursos para o município. Foram tantas as ações, tanto o trabalho. Mas, tudo com um único objetivo: melhorar a qualidade de vida da população de Caucaia.
O furacão que ao invés de destruir conseguiu fazer quatro anos em alguns meses foi a gestão do vereador Deuzinho frente à SPSP. Este trabalho continua com o atual secretário Beto Martins. Herança benigna deixada por um dos maiores políticos visionários que esta cidade já teve como filho, o nosso Deuzinho. Que diga os Sítios Novos com campo iluminado, praça nova, e iluminação 100% mais radiante e econômica.
Olha que nem falamos do projeto Campos de Luz ou IluminAção. Que está iluminando mais de 40 campos de futebol por toda Caucaia. É Deuzinho Filho que há um ano mudou seu rumo para mudar radicalmente os rumos da nossa Caucaia.   

Veja como foi a posse:

Manhã movimentada e concorrida no Gabinete da Prefeitura com a posse do novo Presidente da ABSPC, Deuzinho Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com