segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dr. Washington e Deuzinho Filho fazem caravana nos Sítios Novos

A caravana da coligação “Caucaia Não Pode Parar” do Dr. Washington 10 percorreu, neste, domingo, 26, as comunidades do assentamento Santa Bárbara, nos Sítios Novos, Lagoa da Serra e Planalto Contínuo.  A caravana contou com a participação do candidato a vereador Deuzinho Filho, militantes, amigos e familiares.
Em Sítios Novos, Dr. Washington 10 e Deuzinho Filho 33580 rebateram as acusações de opositores de que a Prefeitura iria implantar um aterro sanitário na região. “Nossa gestão é um governo de progresso, trabalho, emprego e educação, não de lixão”. Ele lembrou episódios da gestão anterior, como o desabamento da escola municipal Maria Lúcia Moreira em 2008. “Nós não somos do mal, nós somos do bem. Um gestor que coloca um patrimônio público no chão é do mal. Isso é verdade e vocês não podem esquecer”, ressaltou.
Dr. Washington 10 reorganizou o distrito de Sítios Novos, com a reconstrução e ampliação da escola Maria Lúcia Moreira, como também melhorias nas ruas com calçamentos, construção de Praça, pavimentação, iluminação do campo de futebol e cemitério, além de outras ações programadas para esse ano. “Vamos juntos levar Caucaia rumo ao desenvolvimento, por que o povo de Caucaia já decidiu que Caucaia não pode parar”.
Dr. Washington com parceria com os governos estadual e federal têm conseguido trazer mais recursos para o município. Em Sítios Novos, já foi recuperada a estrada que começa liga a BR-222 à sede do município, além da construção da Escola estadual. “Na gestão passada, os alunos estudavam num clube, sem condições necessárias para receber um ensino de qualidade. Além disso, o distrito já é contemplado com o projeto Ambulância 24h, priorizando a saúde na comunidade, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com