segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vereador Deuzinho é Ficha Limpa


Em decisão monocrática, datada do dia 10 de setembro e publicada na sessão ordinária jurisdicional do dia 11, considera a ministra Laurita Vaz o entendimento do TRE cearense opos
to ao do TSE. Na concepção dela "não há incidência da inelegibilidade prevista no artigo 1º,I,I, da LC n° 64/90 no caso dos autos, porque a condenação do Recorrente à suspensão dos direitos políticos por ato doloso de improbidade administrativa importou em lesão ao patrimônio público, mas não enriquecimento ilícito cumulativamente". 
Assim, tanto Tadeu quanto os outros vereadores condenados pelo Tribunal de Justiça cearense vão poder disputar um novo mandato... Nós estamos mais atrasadas ainda do que as decisões do TSE... Datada em 10/09 isso significa dizer que agora aquela nomeação de indeferido vai passar ser deferido e mais... Significa que os candidatos não tiveram enriquecimento ilícito portanto não respondem a nenhuma improbidade... Entretanto com isso cala a boca de muita gente... Agora aqueles 14 vereadores são considerados pela Justiça melhor dizendo pelo TSE ( Tribunal Superior Eleitoral) Como FICHA-LIMPA... Doa em quem doer...

Portanto o Vereador Deuzinho Filho candidato é ficha limpa... SimboraDeuzinho Filho, que a vitória agora tem gosto de mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com