quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DEPOIMENTO SENSATO E TRANSPARENTE DE UM DOS LÍDERES DA JUVENTUDE DE CAUCAIA SAMUEL SILVA:


CARTA ABERTA AOS CAUCAIENSES


Meus caros amigos e companheiros, é com grande alegria que venho tornar público meu reconhecimento ao trabalho e, apoio a reeleição do Vereador Deuzinho Filho 33580, pois tendo iniciado minha militância politica com secundarista, fui presidente do Grêmio Estudantil e, membro do Conselho Escolar do CAIC – Caucaia e, por fim participei do I Encontro da Juventude de Caucaia, do Conselho da Juventude de Caucaia – CONJUCA, iniciativa que tiveram apoio do Deuzinho. Sendo candidato ao Conselho Tutelar de Caucaia por duas vezes e, atualmente continuo a militância no Centro Acadêmico do Curso de Pedagogia da UFC e, por tais experiências com carinho e humildade venho pedir aos meus amigos que apoiem, o Vereador Deuzinho. Primeiramente, porque ele é filho de Caucaia , filho do ex- Vereador Deuzinho Oliveira, mas ele não se contentou em apenas ser candidato por ser filho de seu pai, mas se dedicou aos estudos em nossos município, fez Sociologia na Universidade Estadual do Ceará e, lecionou na rede estadual e, na rede particular de Caucaia. Em 2001, foi escolhido Jovem Lider da OEA – Organização dos Estados Americanos, com objetivo de monitorar a democracia no Brasil. Sendo eleito Vereador, Deuzinho não se acomodou, mas buscou crescer, sendo eleito por quatro mandatos presidente da União dos Vereadores do Ceará - UVC e, tendo a o privilégio de ser um dos diretores da União dos Vereadores do Brasil – UVB. E sendo candidato a Deputado Estadual em 2010. 
Meus amigos, mas o comprometimento do Deuzinho esta além do crescimento legislativo, pois tem cumprido sua principal responsabilidade que é defender e representar o povo que o elegeu ao criar a emenda que amplia a licença maternidade para seis meses para as servidoras municipais de Caucaia; foi autor da emenda que isentou de IPTU os aposentados, viúvas e pensionistas de até dois salários mínimos do município de Caucaia; implantou como Secretária Municipal o serviço de ambulância-24 horas; autor da lei que isenta veículos emplacados em Caucaia no Pedágio da ponte do Rio Ceara e, por iniciativa de seu trabalho mais de 40 campos de futebol foram iluminados para que o cidadão tenha o direito ao lazer, mesmo após um dia de trabalho. E muitas outras iniciativas voltadas a atender o povo de Caucaia foram feitas nestes três mandatos que faltariam espaço para citar todas...
Companheiros, em reconhecimento ao seu trabalho, em 2008, o povo de Caucaia elegeu Deuzinho Filho para o seu terceiro mandato como o vereador mais bem votado da Historia de Caucaia. Amigos, isso mostra que falar todos falam, mas o povo reconhece quem FAZ, quem TRABALHA, quem está com o POVO, não só no período de eleições, mas que esta sempre acessível aos que confiaram seus votos em suas propostas e, ideias, pois quem conhece Deuzinho Filho, sabe que ele não ver as pessoas como um numero de titulo ou um voto na urna, mas ele os têm como AMIGOS!
Amigos estes a quem Deuzinho busca retribuir a confiança, com trabalho e seriedade. Muitos jogam pedras, mas é normal, pois as arvores que tem frutos serão sempre visadas. No domingo dia 23 de setembro como demonstração de carinho e reconhecimento seus amigos saíram em carreata com 450 carros e motos pelas ruas de Caucaia para apoiar a reeleição deste nosso amigo. Foi gratificante ver nas ruas o apoio e carinho do povo. No dia 07 de Outubro, eu vou votar Deuzinho 33580, por uma Caucaia mais igual e, por uma Caucaia onde o jovem tem vez, o ancião seja respeitado e, onde os homens e mulheres de Caucaia tenham seus direitos atendidos e defendidos pela câmara municipal. Amigos, Dia 07 de outubro: VAMOS VOTAR DEUZINHO 33580!!!!!
Caucaia – Ce, 30 de outubro de 2012



Abraços ternos,


Samuel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com